Go to...

Senadora Rose de Freitas fala da luta de Jorge Darze e da Chapa 1 em defesa da gratificação de desempenho para os médicos federais.

O atual presidente do Sindicato dos Médicos do Rio de Janeiro, Jorge Darze, candidato às eleições do SinMed/RJ, em 2016, pela CHAPA 1 – A CHAPA DOS MÉDICOS, consegue a equiparação do pagamento da Gratificação de Desempenho dos Médicos Federais ao valor pago aos demais servidores de nível superior, ainda neste semestre.
A senadora Rose de Freitas (PMDB/ES) destacou a persistência de Darze e a sua importante influência dentro do Legislativo Federal.”

About admin

4 Responses to “Senadora Rose de Freitas fala da luta de Jorge Darze e da Chapa 1 em defesa da gratificação de desempenho para os médicos federais.”

  1. Ricardo Faccin
    23/08/2016 at 23:05

    PARABÉNS DARZE !!!! SUA PERSISTÊNCIA FOI E SERÁ MUITO IMPORTANTE PARA NÓS MÉDICOS FEDERAIS . OBRIGADO .

    • admin
      24/08/2016 at 19:26

      Obrigado Ricardo Faccin. Contamos com a sua ajuda para divulgar a Chapa 1!

  2. Jose Antonio Leal de Carvalho m
    05/09/2016 at 18:45

    Gostaria que fosse confirmado a previsão de pagamento da GDM dos médicos federais, vários aguardam o pagamento, para dar entrada na aposentadoria. O pagamento será retroativo a 2012? Desde já, agradeço.

    • admin
      05/09/2016 at 21:57

      Prezado Dr. Jose Antonio Leal de Carvalho, as nossas negociações com o governo federal que tem a Senadora Rose de Freitas como líder desse processo, tem como indicativo o pagamento dessa gratificação ainda no segundo semestre. Também está previsto o pagamento dessa diferença para os aposentados. Temos que garantir agora a sua inclusão em nosso pagamento. O que já será uma grande vitória! Agradecemos seu contato.