Go to...

Você sabe o que Jorge Darze e os diretores do sindicato que compõem a CHAPA 1 fizeram nestes últimos dias?

Você sabe que a eleição para a diretoria do SinMed/RJ foi cancelada, embora a Justiça já tenha reconhecido a legalidade do processo eleitoral.

Mas será que você sabe o que Jorge Darze e os diretores do sindicato que compõem a CHAPA 1 fizeram nestes últimos dias? Nada além do que já faziam antes. Continuaram defendendo, você, colega médico!

Confira:

– Encaminhamos denúncia ao Ministério Público Estadual (MPE) contra a Organização Social (OS) que administra o Hospital Getúlio Vargas;
– Garantimos apoio aos médicos do Hospital Federal de Bonsucesso (HFB) contra o atraso no pagamento dos salários;
– Fortalecemos os colegas de Angra dos Reis durante a interrupção das horas extras e da manifestação de protesto contra o atraso do pagamento dos salários; (veja as imagens…)
– Recorremos ao Supremo Tribunal Federal (STF) para fazer valer a ordem judicial que obriga o governo estadual a pagar os salários dos servidores até o 3º dia útil do mês;
– Defendemos os médicos de Duque de Caxias diante da decisão da prefeitura de parcelar o pagamento dos salários; (saiba mais…)
– Garantimos os recursos para pagar, nos próximos meses, a complementação da gratificação por desempenho dos médicos federais, graças a um intenso processo de sensibilização de parlamentares no Congresso Nacional; (saiba mais…)
– Estamos defendendo os colegas plantonistas do Hemorio contra mudanças compulsórias feitas em suas escalas de trabalho;
– Defendemos os colegas médicos que prestam serviços para a Amil contra a restrição extrema de tempo para cada consulta.

– E amanhã tem mais…

Quem já precisou de nós, sabe que pode contar!

curti-6

 

kidvigarista

Enquanto estamos fazendo tudo isso,
a outra chapa, que tem diretores atuais no sindicato,
nada fez a não ser tentar sabotar o trabalho de quem faz…

 

About admin