Go to...

Vamos todos votar na Chapa dos Médicos!

Estamos na reta final deste processo eleitoral no SINMED/RJ.

A eleição da Diretoria do SinMed/RJ será realizada entre os dias 20 a 24 de março, das 08 às 17 horas. O adiamento do pleito, que impôs tantos prejuízos e transtornos aos médicos, finalmente foi superado. Nós, médicos da CHAPA 1, estamos certos de que iremos contar com o voto de confiança dos médicos associados, e em especial, dos aposentados, para dar continuidade ao trabalho em defesa dos colegas de todas as esferas.

Médico aposentado, você sabe que nós, que sempre combatemos de fato aqueles que desrespeitam os direitos e as prerrogativas dos nossos colegas, não ficaríamos sentados esperando até que a Justiça definisse a nova data da eleição.

Nós continuamos trabalhando por você, colega médico, como sempre!

Agora é escolher  a chapa que sempre esteve ao seu lado.

 

Leia as últimas notícias

 

Carta aos Aposentados

Médico aposentado, você sabe que nós, que sempre combatemos de fato aqueles que desrespeitam os direitos e as prerrogativas dos nossos colegas, não ficaríamos sentados esperando até que a Justiça definisse a nova data da eleição. Continue lendo…

Saiu o novo Jornal da Chapa 1

A verdade prevaleceu, apesar da tentativa desesperada da chapa oponente de desqualificar a legalidade do processo eleitoral por meio de ações judiciais, visando a anulação do edital de convocação. Continue lendo…

A eleição será realizada na semana que vem (confira os locais de votação)

O adiamento do pleito, que impôs tantos prejuízos e transtornos aos médicos, finalmente foi superado. Assim, retomado o processo eleitoral, desde o início conduzido de forma íntegra e transparente pela Comissão Eleitoral. Continue lendo…

Chapa 1 na defesa dos médicos!

A eleição do SinMed/RJ foi suspensa por 60 dias, embora a Justiça tenha reconhecido a legalidade do processo eleitoral. Mas quem pensou que a tentativa de prejudicar a condução do processo eleitoral iria afetar a disposição da Chapa 1, enganou-se. Continue lendo…

União é obrigada a pagar valor integral da Gratificação por Desempenho aos médicos federais aposentados

A União terá que pagar o valor correspondente à redução da Gratificação e sobre o pagamento da dívida vai incidir correção monetária, de acordo com a Tabela de Cálculos do Conselho da Justiça Federal, além de juros de mora de 0,5%, de acordo com a caderneta de poupança. Continue lendo…

A CHAPA 1 conquista o respeito e o apoio de cada vez mais médicos, lideranças de classe e parlamentares

Esse reconhecimento é resultado do trabalho corajoso e incansável realizado por Jorge Darze, Sara Padron, José Romano, Júlio Noronha, Ney Vallim, Rogério Barros, Rosangela da Motta, Mônica de Azevedo, Ronaldo Alves da Costa, e outros diretores do SinMed/RJ que fazem parte do grupo, além dos médicos de luta que ingressaram na CHAPA 1 para fazer muito mais. Continue lendo…

Chapa 1 apoia os Médicos Cooperados da Unimed

Graças à luta da Chapa 1, o Sindicato dos Médicos do Rio de Janeiro (SinMed/RJ) está garantindo total apoio aos médicos cooperados da Unimed. O Departamento Jurídico do SinMed/RJ está à disposição dos colegas para tomar as medidas necessárias, de forma gratuita e integral, esclarecendo o que for necessário. Continue lendo…

 

About admin